Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Desmantelado, Timbu estréia no returno
Roberto Fernandes terá quatro desfalques e ainda pode perder Alex Sandro
Desmantelado, Timbu estréia no returno
Foto: http://globoesporte.globo.com

Nada menos que quatro desfalques atrapalham o Náutico para a partida de estréia do segundo turno do Campeonato Pernambucano, contra o Central, neste domingo, í s 16h, nos Aflitos. Nesta fase da competição, os times terão suas pontuações zeradas e tudo começa do zero, dando a possibilidade de qualquer um ser campeão.

Os desfalques não poderiam ser em pior hora para o TImbu, pois assim como os alvirrubros, a Patativa do Agreste, como é conhecido o Central, está há mais de um mês sem conhecer derrotas no Estadual. O último resultado dos alvinegros foi um empate em 2 a 2 contra o Santa Cruz, no Arruda.

O volante Radamés e o atacante Warley estão suspensos. Além deles, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Felipe e o lateral-direito Serginho, que estão machucados. Para piorar a situação, o meia-atacante Alex Sandro reclama de uma fadiga muscular e passou a ser dúvida.

O ataque será composto por Wellington, mas o seu companheiro ainda não foi definido por Fernandes, podendo ser Kuki ou Danilo Lins. Na vaga de Radamés, o colombiano Laborde poderia fazer sua estréia como titular do Timbu.

No Central, os jogadores estão empolgados com a boa fase no Estadual e na Copa do Brasil, pois eliminaram o Remo e vão enfrentar agora o Palmeiras. O técnico Marcelo Vilar só não poderá contar com o atacante Cláudio. Neste caso, Fábio Silva deverá fazer dupla com Leonardo

Desmantelado, Timbu estréia no returno
Roberto Fernandes terá quatro desfalques e ainda pode perder Alex Sandro

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir