Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Abel: 'Gabiru s joga se chover canivete'
Segundo o técnico, desde 2006 herói do título mundial não teve o rendimento esperado
Abel: 'Gabiru s joga se chover canivete'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Heri da conquista do Mundial de Clubes de 2006, o meia Adriano Gabiru fez na manh desta sexta-feira seu primeiro trabalho fsico no retorno ao Internacional. Porm, o jogador realmente no deve ficar no Beira-Rio. O treinador Abel Braga descartou utilizar o atleta na equipe principal.

" O ttulo j passou. Foi em 2006. De l pra c, o Gabiru no teve o rendimento esperado. Dificilmente ele vai ser aproveitado no Inter. Isso uma opinio unnime interna aqui. Mas no vamos desampar-lo. Estou tentando ajud-lo a ir para Portugal. Mas para ele jogar no Inter, s se chover canivete " afirma.

A idia do clube colocar Gabiru em forma para emprest-lo. O jogador iria para o Martimo, no qual jogam o zagueiro Edigl, o meia-atacante Mrcio Mossor e o goleiro Marcelo Boeck.

A equipe colorada j est escalada para enfrentar o Brasil de Pelotas, neste sbado, s 18h30m, no Beira-Rio, pelo Gaucho. O time dever entrar em campo com Renan, ndio, Orozco e Marco; Wellington Monteiro, Edinho, Magro, Alex e Guiazu; Fernando e Iarley.

Embora os gremistas Roger e Marcelo Grohe tenham dito que o Inter o principal candidato ao ttulo do Gaucho, Abel evitou falar sobre o assunto. Para o treinador colorado, no h favorito.

" No tem favorito, no. O Grmio no momento est melhor do que a gente, com trs pontos a mais. S isso " finaliza

Abel: 'Gabiru s joga se chover canivete'
Segundo o tcnico, desde 2006 heri do ttulo mundial no teve o rendimento esperado


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir