Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Vice-lí­der do Paulistão cai em Jundiaí­
Barueri é derrotado por 3 a 0 pelo Paulista e agora terá de secar Ponte e São Paulo
Vice-lí­der do Paulistão cai em Jundiaí­
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Grêmio Barueri foi derrotado pelo paulista por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e continua com 23 pontos no Campeonato Paulista, na vice-liderança. O time, agora, terá que secar Ponte Preta e São Paulo para não ser ultrapassado por ambos, que têm 20 pontos cada. O primeiro colocado da competição é o Guaratinguetá, com 27.

O Paulista, por sua vez, chegou a 18 pontos e está a cinco da zona de classificação. Apesar disso, o time tem um jogo a mais do que a maior parte dos participantes da competição e ainda está longe do G-4.

O jogo começou aberto em Jundiaí­. As duas equipes partiam para o ataque, buscando marcar o primeiro gol. Aos 16 minutos, Marco Aurélio recebeu na área e tentou o toque para Everton Costa. O camisa 7 do Paulista estava pronto para marcar, mas o goleiro Renê interceptou o passe e salvou o Grêmio Barueri.

O troco do Barueri não demorou a acontecer. Aos 19 minutos, Pedrão recebeu passe de Alberto, dominou, girou e chutou. A bola passou perto da meta do Paulista, mas acabou saindo. Os times continuaram em bom ritmo até o fim do primeiro tempo, que terminou empatado por 0 a 0.

Logo aos 8 minutos da etapa final, Duí­lio cometeu pênalti em Everton Costa. Neto Baiano bateu e abriu o placar para o time da casa em Jundiaí­. Naquele momento da partida, o Barueri era superior em campo. Logo depois de fazer o primeiro gol, o Paulista tomou o controle das ações.

E o segundo não demorou a sair. Everton Costa recebeu na área entre dois zagueiros e chutou de primeira, sem chances para o goleiro René aos 16 minutos da etapa final, ampliando o placar. Depois disso, o Paulista continuou dominando a partida. Aos 29, Bruno Ribeiro ainda fez o terceiro do time de Jundiaí­, fechando o placar.

Vice-lí­der do Paulistão cai em Jundiaí­
Barueri é derrotado por 3 a 0 pelo Paulista e agora terá de secar Ponte e São Paulo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir