Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Charles treina, mas ainda é mistério
Volante será avaliado antes do jogo; novidade na lista de atletas é a presença de Elicarlos
Charles treina, mas ainda é mistério
Foto: Agência

Segue o mistério na escalação do Cruzeiro. O volante Charles participou normalmente do treino recreativo na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, mas ainda não está confirmado no clássico deste domingo, contra o Atlético-MG, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O jogador será avaliado pelos médicos do clubes antes do jogo.

- Apesar de o Charles ter tolerado bem no treino da sexta-feira e da manhã deste sábado, a gente precisa observar como o joelho irá responder í s atividades. Vamos ver se terá dor, evoluir com o inchaço. Para isso temos de esperar até o domingo e saber se estará com o joelho em boas condições para poder, enfim, liberá-lo ou vetá-lo â€" diz o médico Sérgio Freire Júnior ao site oficial do clube.

A novidade da relação de jogadores celestes é a presença de Elicarlos, que entra em regime de concentração pela primeira vez desde que chegou ao clube, no dia 26 de fevereiro.

- Fico muito feliz por ser relacionado e principalmente em um clássico. Acredito que será um jogo bastante difí­cil para as duas equipes, mas a gente tem que trabalhar e buscar a vitória. Estou ansioso em encontrar a torcida também â€" diz Elicarlos.

Charles treina, mas ainda é mistério. Volante será avaliado antes do jogo; novidade na lista de atletas é a presença de Elicarlos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir