Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Viní­cius e Souza vetados para o clássico
Volante Rafael Miranda, que reclamou de dores na coxa, será avaliado antes do jogo
Viní­cius e Souza vetados para o clássico

O zagueiro Viní­cius foi vetado pelo departamento médico do Atlético-MG na manhã deste sábado e está fora do clássico mineiro deste domingo, contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Além dele, o meia Souza, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida, sofreu entorse no joelho na sexta, voltou a sentir dores e foi cortado.

Para substituir o zagueiro, que não conseguiu se recuperar da lesão na coxa esquerda, o técnico Geninho deve optar pelo paraguaio Martinez, se optar pelo 3-5-2, ou mudar o esquema para o 4-4-2, voltando a escalar Márcio Araújo no meio.

O volante Rafael Miranda, que reclamou de dores na coxa direita no coletivo de sexta, será avaliado antes do jogo. O provável time que entra em campo é: Juninho; Leandro Almeida, Marcos e Ricardo Martinez (Márcio Araújo); Coelho, Rafael Miranda (Xaves), Renan, Sidnei e Thiago Feltri; Danilinho e Marinho.

Viní­cius e Souza vetados para o clássico. Volante Rafael Miranda, que reclamou de dores na coxa, será avaliado antes do jogo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir