Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Definidas as oitavas em Foz do Iguau!
No feminino, jogo entre Renata/Talita e Leila/Sandra Pires promete ser o mais equilibrado
Definidas as oitavas em Foz do Iguau!
Foto: Agência

Sem surpresas, foram definidas as duplas que disputaro as oitavas-de-final da etapa de Foz do Iguau do Circuito Brasileiro de vlei de praia. A partida mais interessante promete ser entre as vice-lderes do ranking brasileiro, Renata e Talita, e as experientes Leila e Sandra Pires. Renata e Talita se classificaram aps um difcil vitria sobre a dupla formada por Luciana e Camillinha.

- Iniciamos a partida dispersas. Cometemos vrios erros bobos. Por outro lado, a Luciana e a Camillinha entraram sem obrigao de vitria, j que as favoritas ramos ns. Por isso, elas foraram muito o saque. Do fim do primeiro set em diante nos encontramos e apresentamos um bom desempenho " analisa Talita, atravs de comunicado enviado pela Confederao Brasileira de Vlei (CBV).

As outras partidas das oitavas sero: Maria Elisa/Val x Virna/ngela; Andrezza/Cris x Semrames/Isabel Grael; Ana Paula/Shelda x Izabel/Chell. J esto classificadas para as quartas: Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina, gatha/Shaylyn e Vivian/Brbara Seixas.

Definidas as oitavas em Foz do Iguau!. No feminino, jogo entre Renata/Talita e Leila/Sandra Pires promete ser o mais equilibrado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir