Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Fabuloso na mira do Real, diz Jornal!
Preço de mercado de Luis Fabiano é baixo, o que teria despertado o interesse do clube
Fabuloso na mira do Real, diz Jornal!
Foto: Agência

Artilheiro do Campeonato Espanhol com 19 gols, Luis Fabiano pode ser o novo objeto de desejo do Real Madrid. De acordo com o jornal "Marca", o atacante brasileiro seria uma das prioridades do clube, j� que seu pre�o de mercado � de 11 milh�es de euros (cerca de R$ 28 milh�es), considerado baixo.

O Sevilla, atual clube do jogador, det�m 35% de seu passe, e os 65% restantes pertencem � empresa Global Soccer Investment (GSI). O presidente do clube andaluz, Jos� Maria Del Nido, j� deixou claro que a multa rescis�ria do atacante � de 60 milh�es de euros (cerca de R$ 155 milh�es), mas esse valor s� vale a partir do momento em que o Sevilla compre a totalidade do passe do atleta.

O agente de Luis Fabiano, Jos� Fuentes, afirmou que � uma honra saber que o Real est� interessado no brasileiro, mas ressaltou n�o houve contato algum.

- � sempre agrad�vel ouvir que o Real Madrid pode estar interessado neste jogador. Quem n�o gostaria de jogar l�? � um sonho que todos os jogadores t�m. o Real � grande como o Manchester United, Arsenal ou Barcelona. Por�m, at� o momento, nenhum contato oficial foi feito. Muitas coisas aparecem, mas n�o h� nada agora - disse.

Fabuloso na mira do Real, diz Jornal!. Pre�o de mercado de Luis Fabiano � baixo, o que teria despertado o interesse do clube.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir