Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Marilson dos Santos apadrinha o evento!!
Ganhador de duas medalhas no Pan do Rio vai participar da cerimônia de premiação
Marilson dos Santos apadrinha o evento!!
Foto: Agência

Marilson Gomes dos Santos e sua esposa, Juliana, ser�o os padrinhos da Meia Maratona de S�o Paulo, que acontece neste domingo. O casal ser� respons�vel pela entrega de medalhas das provas masculina e feminina. A Rede Globo mostra os melhores momentos da corrida durante o Esporte Espetacular.

O fundista Marilson foi prata nos 10 mil e bronze nos 5 mil metros do Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007, mas ganhou notoriedade em 2006, quando se tornou o primeiro sul-americano a ganhar a Maratona de Nova York.

Juliana tamb�m fez bonito no Pan. Levou o ouro nos 1.500 metros rasos, e se prepara para os torneios ao ar livre na Europa.

Entrega de kits acaba neste s�bado

Os atletas que ainda n�o pegaram o kit t�m at� ��s 17h deste s�bado para comparecer ao Pal�cio do Jud�, no Complexo Desportivo Const�ncio Vaz Guimar�es (Rua Manoel da N�brega, s/n), no Gin�sio do Ibirapuera, para faz�-lo. N�o ser�o entregues kits no domingo.

Marilson dos Santos apadrinha o evento. Ganhador de duas medalhas no Pan do Rio vai participar da cerim�nia de premia��o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir