Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Ney Franco não poupará titulares!
Nei e Netinho desfalcam o Furacão contra o Iraty, neste domingo
Ney Franco não poupará titulares!
Foto: Agência

Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Ney Franco garantiu que não vai poupar titulares para a partida deste domingo, contra o Iraty, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Apenas o lateral-direito Nei, e o meia Netinho, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Toledo, terão que cumprir suspensão automática. Nas outras posições, o treinador não pensa em alterar a equipe.

- Não temos motivos para poupar jogadores, porque temos só uma competição. Então, temos que pensar no Paranaense e será mais um jogo para pegarmos conjunto â€" avalia, em entrevista ao site oficial do clube.

Disputando apenas o Estadual neste primeiro semestre, Ney Franco acredita que a equipe terá que redobrar as atenções na competição.

- A responsabilidade no Paranaense aumenta agora, até mesmo porque demos valor a essa competição desde o iní­cio e conseguimos a primeira colocação nessa fase de classificação. Queremos jogar bem e termos mais uma vitória, sabendo das dificuldades desse jogo em Irati - acrescenta.

Para as ausências dos dois laterais suspensos, Ney Franco ainda não definiu os substitutos. Na ala direita, no lugar de Nei, as opções são Roberto, Douglas Maia e Gabriel. Para o lado esquerdo, na posição de Netinho, Michel e Piauí­ disputam a vaga.

- Vamos levantar a cabeça e continuar o trabalho. O que aconteceu com o Atlético já passou, agora vamos voltar í s atenções para o Paranaense, que temos condições de conquistar o tí­tulo â€" conclui.

Ney Franco não poupará titulares!. Nei e Netinho desfalcam o Furacão contra o Iraty, neste domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir