Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Leão estréia cheia de dÚvidas no time
Nelsinho não poderá contar com Igor e Enilton e pode perder mais dois
Leão estréia cheia de dÚvidas no time
Foto; Agência

Depois de golear o Imperatriz-MA pela Copa do Brasil, o Sport volta suas atenções novamente para o Campeonato Pernambucano. A partida que acontece na Ilha do Retiro, í s 17h30 deste domingo, marca o iní­cio do segundo turno Estadual. O primeiro foi vencido pelo Leão, que terminou com 28 pontos, apenas um na frente do Náutico, vice-campeão.

Para o deste domingo, o comandante do time, Nelsinho Batista, terá dois desfalques certos em sua equipe: o zagueiro Igor e o atacante Ení­lton. Ambos não poderão enfrentar o Salgueiros por estarem cumprindo suspensão automática, já que levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase da competição. O zagueiro ainda não tem substituto definido e o atacante vinha entrando apenas no decorrer das partidas.

Mas os problemas do treinador não param por aí­. Leandro Machado, que fora substituido no último jogo após levar uma pancada no joelho, é dúvida para a partida diante do Salgueiro na Ilha do Retiro. Mesmo sentindo poucas dores no local da contusão, o atacante garantiu que não entrará em campo caso não esteja 100% recuperado.

Outra dúvida é o meia LUciano Henrique que vem se queixando de dores na canela. O jogador agaurda o resultado de um exame na região para saber se vai poder jogar neste domingo. Apesar de ainda não terem o resultado, tanto o jogador quanto os médicos do clube estão esperançosos de seu aproveitamento na partida.

Apesar de não definir o time, Nelsinho fez questão de treinar o toque de bola dos atletas que estavam a sua disposição no treinamento. O técnico acredita que o Leão sofrerá uma marcação muito forte e vai precisar jogar com inteligência para bater seu adversário.

Leão estréia cheia de dúvidas no time. Nelsinho não poderá contar com Igor e Enilton e pode perder mais dois.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir