Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Real Brasil consegue efeito suspensivo
Com isso, clube poderá jogar normalmente a última rodada do Campeonato Paranaense
Real Brasil consegue efeito suspensivo

O presidente do Real Brasil, Aur�lio Almeida, por interm�dio do seu advogado, conseguiu um efeito suspensivo e com isso o clube poder� jogar normalmente a �ltima rodada do Campeonato Paranaense que ser� realizada neste domingo contra o Cascavel. Com isso, um novo julgamente ser� realizado na pr�xima semana, desta vez no Tribunal Pleno do TJD-PR.

Com a decis�o, o Real Brasil recupera os 12 pontos que havia perdido devido a ter usado o jogador Erinaldo, que havia usado a documenta��o do irm�o, em duas rodadas deste Paranaense. Segundo a den�ncia acatada e julgada pelo TJD, o Real Brasil tinha conhecimento da irregularidade e mesmo assim utilizou o jogador.

Agora com 16 pontos na tabela de classifica��o, o Real Brasil entra na briga pela �ltima vaga dispon��vel na segunda fase do Paranaense. Al�m do Real, Engenheiro Beltr�o, Cascavel, Paranava��, Cianorte e Londrina ainda tem chances.

Real Brasil consegue efeito suspensivo. Com isso, clube poder� jogar normalmente a �ltima rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir