Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Inter abre festa do centenário com vitória
Na véspera de completar cem anos, time derrota Reggina por 2 a 0 em Milão
Inter abre festa do centenário com vitória
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Internazionale não decepcionou a sua torcida, que encheu o Giuseppe Meazza neste sábado e assistiu í vitória por 2 a 0 sobre o Reggina, na véspera do centenário do clube. O time de Milão encerrou um jejum de três jogos sem ganhar no Campeonato Italiano e chegou a 64 pontos, nove a mais do que o vice-lí­der Roma, que joga fora de casa neste domingo contra o Napoli.

A torcida fez uma bonita festa antes da partida, colorindo a arquibancada de azul, preto e branco e abrindo um bandeirão com a camisa do time com o número 100 nas costas. O gramado foi invadido por 825 crianças, representando o número de jogadores que já passaram pelo clube desde 1908.

Ibrahimovic, que voltou ao time após duas semanas, abriu o placar aos 14 minutos de jogo, cobrando pênalti sofrido por Cambiasso. O segundo gol saiu aos 34, numa cabeçada de Burdisso em meio a três zagueiros do adversário. Apesar da vitória, o goleiro Júlio César foi um dos destaques em campo, com três defesas difí­ceis.

- Estou feliz pela boa atuação num dia tão especial como esse. Não estivemos muito bem, mas conseguimos a vitória, que era o mais importante - disse o brasileiro í imprensa italiana.


Inter abre festa do centenário com vitória
Na véspera de completar cem anos, time derrota Reggina por 2 a 0 em Milão

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir