Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Marcos torna-se 'eterno palestrino'
Goleiro alviverde, ao lado de Ademir e Oberdan, é um dos sócios vitalícios do clube
Marcos torna-se 'eterno palestrino'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Marcos, ao lado de Ademir da Guia e Oberdan Catani, ficou emocionado na manh� deste s�bado, ao receber uma homenagem da diretoria do Palmeiras. O goleiro ganhou um t��tulo de s�cio remido da Sociedade dos Eternos Palestrinos, grupo dos s�cios vital��cios do Verd�o.

A dire��o fez uma festa na Academia de Futebol para atrair novos adeptos, e depois entregou os t��tulos aos tr�s ��dolos. Ap�s discursos de Ademir e Catani, Marcos foi o �ltimo a falar, antes de ser ovacionado pelos torcedores que compareceram em bom n�mero ao gin�sio do CT.

- Estou muito emocionado. Esse tipo de coisa n�o tem pre�o. Sou muito grato �� diretoria, que sempre teve muito carinho comigo - destaca o camisa 12.

- Para mim, isso � maravilhoso. Fico extremamente agradecido pelo carinho da diretoria. S� tenho o que agradecer - completa.

Marcos recebeu uma placa, entregue pelo apresentador de TV Le�o Lobo, que � palmeirense. O m�sico Marcos Kleine tamb�m esteve presente e tocou o hino do Palmeiras ao som de guitarra. O deputado Aldo Rebelo, outro torcedor do Verd�o, tamb�m foi �� Academia.

Antes da homenagem, cerca de 100 crian�as tiveram acesso ao campo, logo ap�s o treino, e tiveram um contato pr�ximo com os jogadores.

- Aqui temos mais tempo, mais paci�ncia. D� para atender a todos os torcedores, � mais tranquilo e ningu�m se estressa.Quando eu n�o estava jogando, at� tinha mais contato com a torcida. Isso � muito legal, � uma coisa muito importante - comenta Marcos.

Depois do treino e do evento, o goleiro viajou com o grupo para Bragan�a, onde o Palmeiras pega o Bragantino neste domingo, ��s 16h, no Marcelo St�fani

Marcos torna-se 'eterno palestrino'
Goleiro alviverde, ao lado de Ademir e Oberdan, � um dos s�cios vital��cios do clube

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir