Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Ituiutaba vence e complica a vida do Tigre
Ipatinga continua sem vencer fora de casa e fica ainda mais longe da zona de classificação
Ituiutaba vence e complica a vida do Tigre
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Ituiutaba conseguiu uma vit�ria importante na tarde deste s�bado, na abertura da s�tima rodada do Campeonato Mineiro. O time do pontal do Tri�ngulo Mineiro derrotou o Ipatinga por 2 a 1, no Est�dio da Fazendinha, e deixou temporariamente a zona de rebaixamento, pulando para a s�tima posi��o, com oito pontos, e tendo um jogo a menos que os demais (assista ao v��deo com os gols do jogo).

Do outro lado, o Tigre, que segue sem vencer fora de casa, segue com seis pontos e cai para a nona posi��o, correndo risco de perder mais postos com o complemento da rodada e ficando mais distante da zona de classifica��o. O pr�ximo compromisso do Ipatinga no Mineiro � contra o Atl�tico-MG, domingo, dia 16. O Ituiutaba recebe o Democrata de Governador Valadares, no mesmo dia.

Os gols
Quem abriu o placar foi o time da casa e com grande estilo. O zagueiro Welton Felipe, emprestado do Galo ao Ituiutaba, deu uma de atacante, avan�ou pela direita, pedalou e acerto um petardo cruzado de esquerda no canto do gol. Apesar do gol, o Ipatinga dominava o jogo e, aos 41, empatou. Nen� recebeu livre na �rea, ajeitou para o p� direito e tocou no canto direito do goleiro Daniel.


Ituiutaba vence e complica a vida do Tigre
Ipatinga continua sem vencer fora de casa e fica ainda mais longe da zona de classifica��o

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir