Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Reasco deixa o estádio de ambulí¢ncia
Lateral sentiu dores no tornozelo e deixou o jogo aos 25 minutos do primeiro tempo
Reasco deixa o estádio de ambulí¢ncia
Foto: http://globoesporte.globo.com

O lateral-direito Reasco voltou a assustar o departamento médico neste sábado. Com uma dor forte no tornozelo direito, o jogador precisou abandonar a partida contra a Portuguesa ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos (assista ao ví­deo ao lado).

Para deixar o campo, Reasco teve de ser amparado por um dos médicos do São Paulo, José Sanchez, já que não conseguia nem encostar o pé no chão. Carregado até os vestiários, o lateral foi acompanhado pelo olhar de tristeza e preocupação do técnico Muricy Ramalho.

De acordo com as primeiras avaliações de José Sanchez, o tornozelo onde o jogador sente a dor é o mesmo em que ele sofreu uma lesão por estresse. Nem mesmo a caneleira pôde proteger o local. Reasco foi encaminhado imediatamente a um hospital de Ribeirão Preto para realizar um exame de Raio-X.

A passagem do lateral pelo São Paulo tem sido marcada pelo azar. Logo na estréia, no dia 13 de agosto de 2006, ele sofreu uma lesão na fí­bula. Quando finalmente voltou aos gramados, um ano depois, em uma partida contra o Botafogo pelo Brasileirão do ano passado, o jogador recebeu uma pancada de Luciano Almeida e fraturou a tí­bia esquerda e ficou o resto da temporada fora de combate


Reasco deixa o estádio de ambulância
Lateral sentiu dores no tornozelo e deixou o jogo aos 25 minutos do primeiro tempo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir