Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Técnico exalta mudança após substituiçíµes
Alfredo Sampaio já estuda a possibilidade de efetivar Leandro Bomfim e Jean na equipe
Técnico exalta mudança após substituiçíµes
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois de um primeiro tempo ruim, o Vasco melhorou com as mudanças feitas pelo técnico Alfredo Sampaio e conseguiu vencer o Duque de Caxias por 2 a 0, neste sábado, em São Januário (assista ao ví­deo ao lado com os melhores lances da partida). O comandante vascaí­no exaltou a entrada de Jean a Leandro Bomfim, mas mostrou-se chateado com a inconstância do time durante as partidas. Ele já estuda a possibilidade de efetivas os dois jogadores entre os 11 titulares.

- Foram dois tempos distintos, novamente. Isso me incomoda, temos 90 minutos para jogar, não podemos jogar só 45. Não estávamos com uma boa saí­da de bola, o Bomfim entrou e a mudança surtiu efeito. Ele tem grandes chances de ser titular na próxima partida. O Jean já começa a me dar dor de cabeça, na verdade já havia dado na semana passada. Ele entrou e mudou o jogo, foi fundamental para o time. Com calma vou pensar no que fazer - diz.

Alan Kardec, que novamente foi vaiado por parte da torcida, é o favorito para deixar o time caso Jean seja titular. O técnico Alfredo Sampaio não acredita que a saí­da do jogador, pivô da briga entre o Romário e a diretoria, seja algo impossí­vel no Vasco.

- Acho que é possí­vel tirar o Alan Kardec do time sim. Temos que ter o cuidado com o interesse de cada momento, mas se tiver que haver vai haver a mudança. O Vasco está acima de tudo - afirma.

Técnico exalta mudança após substituições
Alfredo Sampaio já estuda a possibilidade de efetivar Leandro Bomfim e Jean na equipe

Fonte: Fred Huber
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir