Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Dodô passará a noite no hospital
Atacante sofreu pancada na cabeça contra o Friburguense e ficará em observação
Dodô passará a noite no hospital
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois da exibição de gala no meio de semana, Dodô voltou a chamar a atenção de todos no Maracanã neste sábado, na vitória do Fluminense por 5 a 2 diante do Friburguense, pela segunda rodada da Taça Rio (assita ao ví­deo ao lado com os gols da partida), mas dessa vez negativamente. O atacante se chocou com um zagueiro rival em uma disputa de bola pelo alto e cortou o supercí­lio.

A lesão, no entanto, não é grave, apesar do jogador ter que passar a noite em observação em um hospital na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, como informa o médico do Fluminense Adilson Camargo.

- Dodô foi ví­tima de uma pancada na cabeça e está com um corte frontal. Tomou os pontos, mas estava enjoado e por isso foi para o hospital. O que tí­nhamos de fazer foi feito. Em casos como esses o atleta fica internado, mas tudo leva a crer que o tratamento será rápido e ficará í disposição do Renato Gaúcho. Este é um problema cada vez mais comum no futebol e que preocupa muito os médicos. Tem que ser tratado com calma

Dodô passará a noite no hospital
Atacante sofreu pancada na cabeça contra o Friburguense e ficará em observação

Fonte: Caio Barbosa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir