Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

De virada, Minas derrota o Sport
Equipe do técnico Cebola conquista segunda vitória no quarto torneio
De virada, Minas derrota o Sport
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Minas conquistou sua segunda vit�ria em dois jogos pelo quarto torneio da fase classificat�ria da Superliga feminina, ap�s superar o Sport, neste s�bado, no gin�sio Marcelino Lopes, no Recife. Com 19 pontos da oposto Cec��lia, o time mineiro fez 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 25/23 e 25/21).

- Jogamos mal, mas ganhamos. �s vezes, jogamos bem e perdemos. Nosso time entrou como favorito, e n�o esteve bem. O aspecto positivo � que vencemos novamente. Disputaremos as pr�ximas partidas em Belo Horizonte, contra o Pinheiros, que � um advers�rio direto, e o Osasco. Espero que o Minas atue de maneira mais equilibrada. Se repetir esse desempenho do duelo com o Sport, ser� dif��cil vencer - O t�cnico Cebola, do Fiat/Minas, comentou o resultado obtido no Recife.

A levantadora Karine, do Minas, recebeu o Trof�u VivaV�lei de melhor jogadora do confronto. Para a equipe pernambucana, a oposto Tita contribuiu com 14 pontos.

Em outra partida do dia, o Brusque tamb�m venceu de virada o Ara�atuba por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/23, 25/15 e 25/20, em 2h11 de jogo, em Brusque


De virada, Minas derrota o Sport
Equipe do t�cnico Cebola conquista segunda vit�ria no quarto torneio

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir