Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

De olho em uma vaga, Jean curte boa fase
Atacante agradece o carinho da torcida, e lembra que ainda não está 100% fisicamente
De olho em uma vaga, Jean curte boa fase
Foto: Agência

Depois da �tima reestr�ia com a camisa do Vasco, o atacante n�o deixou cair o n��vel das atua��es e, neste s�bado, diante do Duque de Caxias, fez outra grande exibi��o entrando no segundo tempo (assista aos melhores lances ao lado). Ele sofreu o p�nalti, convertido por Edmundo, e acertou um chute no travess�o. Mesmo reconhecendo que n�o est� 100% fisicamente, ele espera ter uma oportunidade de ser titular. Se isso acontecer, ele garante que vai agarrar a vaga. Mais uma vez, ele foi muito aplaudido pelos vasca��nos.

- Isso depende do treinador. Estou fazendo o meu trabalho, entrei, sofri o p�nalti, acertei um chute no travess�o... Se tiver oportunidade, espero n�o sair mais. Meu objetivo � ser titular e vou conseguir isso. Fico feliz de ter esse carinho todo da torcida - afirma.

Sobre a partida, Jean comentou o desempenho distinto que o time teve na primeira e na segunda etapa, quando melhorou acentuadamente o rendimento. Ele lembrou que, principalmente contra os grandes, bobear e deixar o advers�rio abrir vantagem no placar pode ser fatal.

- Comentamos no vesti�rio depois do jogo que, se jogarmos assim contra uma grande e levarmos um ou dois gols, o placar fica muito dif��cil de virar - finaliza.

De olho em uma vaga, Jean curte boa fase. Atacante agradece o carinho da torcida, e lembra que ainda n�o est� 100% fisicamente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir