Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Greve da polí­cia adia clássico na Holanda
Partida entre Ajax e PSV é a terceira que sofre mudança devido à falta de segurança
Greve da polí­cia adia clássico na Holanda

O clássico holandês entre PSV Eindhoven e Ajax, previsto para este domingo, foi adiado por causa de uma greve da polí­cia. O adiamento da partida, o terceiro na rodada, foi confirmado quando um tribunal rejeitou um recurso de urgência que o Ajax interpôs no sábado contra a decisão do prefeito de Eindhoven, Gerrit Braks, que alegou falta de segurança para a realização do confronto

Também foram adiadas as partidas deste domingo entre AZ Alkmaar e Feyenoord e VVV Venlo e Twente. A federação holandesa ainda não definiu quando PSV e Ajax se enfrentarão, informou o clube de Eindhoven em comunicado.

As negociações por uma melhora do convênio entre a polí­cia holandesa e o Ministério do Interior, que começaram em dezembro de 2007, voltaram a fracassar na noite da sexta-feira, porque os sindicatos policiais exigem maiores aumentos salariais que os oferecidos. A ministra do Interior, Guusje Ten Horst, propôs como última oferta uma "quantia extra" de compensação salarial para 2008 e 2009 e uma alta de 3,25% para 2010.

Greve da polí­cia adia clássico na Holanda
Partida entre Ajax e PSV é a terceira que sofre mudança devido í  falta de segurança

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir