Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Ju e Larissa so campes em Foz do Iguau
Dupla chega à quarta vitória consecutiva da etapa, com vitória sobre Maria Clara e Carol
Ju e Larissa so campes em Foz do Iguau
foto http://globoesporte.globo.com

Pela quarta vez consecutiva, Juliana e Larissa conquistaram o ttulo da etapa de Foz do Iguau do Circuito Brasileiro de vlei de praia. As campes derrotaram Maria Clara e Carol na final, por 2 sets a 0 (parciais de 18/13 e 18/15). O terceiro lugar da etapa paranaense ficou com Vivian/Brbara Seixas, que superou gatha/Shaylyn por 2 sets a 1 (14/18, 20/18 e 15/10).

- Nos apresentamos muito bem mais uma vez no Paran. Traamos uma estratgia de jogo e ela foi muito eficiente, pois conseguimos anular os pontos fortes delas. Ter conseguido executar nossa ttica nos deu confiana e tranqilidade suficientes para administrar o resultado - afirma Juliana, atravs de comunicado oficial enviado pela Confederao Brasileira de Vlei (CBV).

Com a vitria, Juliana e Larissa atingiram a marca de 50 ttulos na carreira da dupla (30 ttulos no Circuito Nacional e 19 no Circuito Mundial, alm dos Jogos Pan-Americanos de 2007).

- Me sinto muito orgulhosa por alcanar esta marca to difcil. Juliana e eu trabalhamos muito para conquistar estes resultados e damos valor ao nosso esforo. Estas marcas nos do mais confiana e motivao para seguir em busca de nosso principal objetivo, que a classificao para os Jogos Olmpicos de Pequim. Vamos manter o ritmo do nosso trabalho elevado para continuar conquistando vitrias e marcas - diz Larissa.

Juliana e Larissa vm dominando todas as etapas do nacional, neste ano. Na primeira, na praia de Atlntida (RS), conquistaram o ttulo derrotando Renata e Talita na grande deciso. A mesma final voltou a acontecer na segunda etapa, em Florianpolis. Mais uma vez, Ju e Larissa venceram a etapa.

Em Foz do Iguau, Maria Clara e Carol conseguiram interromper a seqncia de finais entre Juliana e Larissa e Renata e Talita, mas no conseguiram evitar que, mais uma vez, a mesma dupla subisse ao lugar mais alto do pdio.


- No foi o nosso dia. A Juliana e a Larissa esto jogando em um nvel muito alto e so as melhores do mundo. Hoje, no conseguimos acompanhar esta toada. Mas estamos felizes de termos chegado final - declara Carolina Solberg, atravs de sua assessoria de imprensa


Ju e Larissa so campes em Foz do Iguau
Dupla chega quarta vitria consecutiva da etapa, com vitria sobre Maria Clara e Carol

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir