Categoria Televiso  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Anglica e Luciano Huck fazem festo de aniversrio .
Primogênito do casal fez três aninhos neste sábado, 8
Anglica e Luciano Huck fazem festo de aniversrio .
Foto: Ernadi D'Almeida

O aniversrio foi ontem, no dia 8 de maro, mas a festana que vai comemorar os trs aninhos de Joaquim, primognito de Anglica e Luciano Huck, ser neste domingo, 9, na casa da famlia, na Barra da Tijuca, no Rio.

Os convidados comeam a chegar s 15h. O tema da festa "Desenho", e so esperadas 200 pessoas. O convite trazia um desenho e um giz de cera, dando o tom de como ser a farra de hoje.

FESTAS SEMPRE ANIMADAS
No ano passado, o tema da festinha do menino foi “Fazendinha do Seu Joaquim”. A comemorao aconteceu na Sociedade Hpica Brasileira, na Lagoa, e as crianas puderam brincar como se estivessem em uma fazenda, vendo bichinhos e ainda tendo dicas de jardinagem.

J no primeiro aniversrio, o tema foi “Grand Circo Joaquim”, que reuniu palhaos, malabaristas e engolidores de fogo no jardim da casa de Anglica e Luciano.

Joaquim ganhou muitos mimos dos pais no dia de ontem e, de tarde, aproveitou para “malhar” com o pai dando uma corridinha em uma rea verde prxima casa da famlia. Joaquim, na verdade, serviu de incentivo para o paizo, Luciano, j que o menino estava bem vontade no seu carrinho de beb.

Anglica e Luciano Huck fazem festo de aniversrio .
Primognito do casal fez trs aninhos neste sbado, 8.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir