Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Ricardo/Emanuel vence em Foz do Iguaçu
Dupla bate Paulo Emílio e Moisés na decisão e chega ao terceiro título de etapa este ano
Ricardo/Emanuel vence em Foz do Iguaçu
foto http://globoesporte.globo.com

Ricardo e Emanuel são os grandes vencedores da etapa de Foz do Iguaçu do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Os campeões olí­mpicos venceram Paulo Emí­lio e Moisés na decisão, por 2 sets a 0 (18/13 e 20/18). A vitória teve um gosto especial para o paranaense Emanuel, que há 13 anos não vencia um torneio em casa.

- Eles jogaram muito bem, chegaram fortes para essa final. Acho que as duas duplas sentiram um pouco o cansaço dos últimos dias, porque estava muito quente, e isso fez a partida ser um pouco mais cadenciada. Voltar a ser campeão no meu estado, depois de 13 anos, no cartão-postal do Paraná, é maravilhoso - diz Emanuel, através de sua assessoria de imprensa.

Está é a terceira etapa nacional conquistada, em três disputadas, por Ricardo e Emanuel neste ano. Antes de Foz do Iguaçu, a dupla já havia subido ao lugar mais alto do pódio em Florianópolis e na Praia de Atlântida (RS).

Franco e Pedro Cunha ficaram com o terceiro lugar da etapa paranaense, ao derrotarem, por 2 sets a 0 (18/15 e 18/12), Pedro Solberg e Harley.

- í‰ importante estar sempre chegando í s semifinais, melhor ainda estar presente no pódio.Tivemos uma atuação abaixo do esperado na semifinal, mas conseguimos nos recuperar. Vamos seguir o nosso trabalho para melhorar ainda mais nas próximas etapas - avalia Pedro Cunha, em comunicado enviado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Ricardo/Emanuel vence em Foz do Iguaçu
Dupla bate Paulo Emí­lio e Moisés na decisão e chega ao terceiro tí­tulo de etapa este ano

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir