Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

As famosas no estilo 'grvidas sem mistrio'.
Nicole Kidman, Camila Pitanga e Jessica Alba estão na lista
As famosas no estilo 'grvidas sem mistrio'.
Foto:Montagem

As grvidas famosas perambulam na passarela urbana do egofashion!

Estamos vivendo um momento bastante frtil na moda - literalmente, prova disso so as barriguinhas fashion que passeiam pelas lentes de paparazzi e fotgrafos de moda.

Mais que mal-humoradas e quase sempre enjoadas, as grvidas nem sempre pensam no seu estilo. O objetivo principal do armrio de uma "barrigudinha" o conforto e a qualidade. Por isso, esqueam as roupas muito justas no corpo, que nem sempre so charmosas.

ESTILO GRVIDA DAS FAMOSAS
O ideal so vestidos soltos, calas abaixo da barriga com elstico e camisetas com modelagem em evas, ou seja, formato triangular.

O decote generoso e a saia do vestido solta e pesada tambm bem vinda, como o caso das roupas de festa das atrizes Cate Blanchet e Jessica Alba no red carpet do Oscar 2008.

J os tecidos como o algodo e a malha so super certos para o dia-a-dia de uma grvida. A atriz Camila Pitanga anda por a exibindo vestidinhos fofos folgados, curtos, estampados e com cara de grvida confortvel.

J a atriz Nicole Kidman, a roupa de ginstica a mesma da gravidez. Ser que a escolha bacana?

At agora a barriga no est to grande, portanto pode at dar uma ousada na roupa de jogging. Mais tarde, a dica ideal so as so calas de moleton e as camisetas de malha para longas caminhadas.

As famosas no estilo 'grvidas sem mistrio'.
Nicole Kidman, Camila Pitanga e Jessica Alba esto na lista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir