Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Prima do tenista Kuerten participa do Dream Fashion Tour .
Renata Kuerten, de 19 anos, é fã de Guga e diz que chorou na despedida do tenista na Costa do Sauípe
Prima do tenista  Kuerten participa do Dream Fashion Tour .
Foto:Deco Rodrigues

O parentesco � distante: Renata Kuerten � prima de terceiro grau do tenista Gustavo Kuerten. Loira, de olhos verdes, ela nem mesmo conhecia Guga at� se tornar modelo, aos 16 anos, e come�ar a ser perguntada sobre seu familiar famoso.



"S� soube que era prima dele mesmo quando a imprensa descobriu. At� na Fran�a me perguntavam se eu era da fam��lia", conta.

A bela de 1,76m e 52 kg est� entre as top models da Mega que est�o viajando com o Dream Fashion Tour. Natural de Santa Catarina, ela est� muito feliz em desfilar em Florian�polis, mesma cidade onde Guga far�, em abril, seu �ltimo torneio no Brasil.

F� do tenista, Renata diz que se emocionou quando viu seus mais recentes jogos. "Nossa, aquilo foi muito emocionante. Chorei junto com ele", diz.



BOA COMPANHIA
Do Dream Fashion Tour, ela est� gostando especialmente porque se sente "livre" no desfile. "Normalmente, a modelo tem de interpretar um papel, fazer o que o estilista pede. Aqui, � mais solto", explica.

As modelos desfilam ao som da m�sica de Marcelo D2, que toca ao vivo na passarela. Ele costuma brincar com as meninas enquanto passam e at� caminha de m�os dadas com elas, � s vezes.

Prima do tenista Kuerten participa do Dream Fashion Tour .
Renata Kuerten, de 19 anos, � f� de Guga e diz que chorou na despedida do tenista na Costa do Sau��pe.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir