Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Mesmo cansados, Thiagos querem jogar
Meia e zagueiro tricolores prometem qualquer sacrifício pelo clube das Laranjeiras
Mesmo cansados, Thiagos querem jogar
Foto: http://globoesporte.globo.com

Os passes errados em demasia e as falhas na marca��o chamaram a aten��o nas atua��es de Thiago Neves e Thiago Silva, do Fluminense, no jogo de s�bado, contra o Friburguense, que terminou com mais uma goleada tricolor, mas tamb�m deixou claro que o time titular j� sente os efeitos da sequ�ncia de jogos. A dupla admite o cansa�o, mas diz que n�o vai pedir para n�o enfrentar o Resende, na quarta-feira, no Maracan�.

- No fim da partida, a perna estava muito cansada. Senti, sim, tanto que fui jogar mais atr�s, enfiando mais as bolas. Eu quero jogar sempre, todo mundo sabe disso. Vou fazer o tratamento que os preparadores mandarem, descansar, me poupar... por este time, esta camisa, vale tudo. No jogo de hoje (ontem), demos uma relaxada, umas dormidas que n�o podemos dar. Mas todos est�o de parab�ns pela luta e pela entrega, apesar do cansa�o - diz Thiago Neves.

O xar� Thiago Silva fez coro com as palavras do meia e comemorou a folga deste domingo, que segundo ele ser� fundamental para que os jogadores possam atuar bem na quarta-feira.

- Desta vez, teremos mais tempo para descansar, j� que hav��amos jogado na quarta pela Libertadores, e agora, no s�bado. Mas teremos o domingo inteiro para relaxar. Eu n�o quero ficar de fora, tanto que levei uma pancada no fim do primeiro tempo, o Renato perguntou se eu queria sair, e eu disse que n�o. Quero jogar.

Amor �� camisa e profissionalismo �� parte, os jogadores sabem que vai chegar um momento em que eles ter�o de ser poupados, para que os prejudicados n�o sejam eles pr�prios e tamb�m Fluminense.

- �, vai chegar uma hora que n�o vai ter jeito, porque temos a Libertadores, que � a prioridade - admite Thiago Neves.

Mesmo cansados, Thiagos querem jogar
Meia e zagueiro tricolores prometem qualquer sacrif��cio pelo clube das Laranjeiras


Fonte: Caio Barbosa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir