Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Choque de Choque deixa pelo menos 18 mortos .
Acidente ocorreu em Dolores, cidade da província de Buenos Aires.Segundo a polícia há pelo menos 47 feridos
Choque de Choque deixa pelo menos 18 mortos .
Foto: Gustavo Amarelle/AP

Pelo menos 18 pessoas morreram e outras 47 ficaram feridas neste domingo (9) quando um �nibus foi atingido por um trem em Dolores, cidade da prov��ncia de Buenos Aires, informaram a pol��cia e fontes hospitalares.

Segundo testemunhos, o acidente ocorreu quando o �nibus com turistas que retornavam �� capital argentina vindos do balne�rio de Mar de Aj� tentou cruzar a pista ferrovi�ria com as cancelas abaixadas.

Mapa localiza regi�o do acidente (Arte: G1)"Um forte barulho foi ouvido e logo depois muitos gritos. Estava escuro, havia muitas crian�as sozinhas e muita gente ferida", relatou um dos passageiros do trem que se identificou como Alejandro ao canal Todo Noticias.

O diretor do hospital de Dolores, Roberto Capiel, classificou o acidente de "trag�dia" e disse �� ag�ncia de not��cias France Presse que estava dando prioridade aos casos mais graves. Ele confirmou que pelo menos cinco pacientes estavam em estado grave.

O governador da prov��ncia de Buenos Aires, Daniel Scioli, e o ministro da Sa�de da prov��ncia de Buenos Aires, Claudio Zin, se encaminharam para o local da trag�dia para avaliar a situa��o.

Choque de trem com �nibus deixa pelo menos 18 mortos .
Acidente ocorreu em Dolores, cidade da prov��ncia de Buenos Aires.Segundo a pol��cia h� pelo menos 47 feridos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir