Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Serena campe do WTA de Bangalore
Americana vence Schnyder com parciais de 7/5 e 6/3 e ganha seu primeiro torneio em 2008
Serena  campe do WTA de Bangalore
Foto: Agência

A americana Serena Williams levou o ttulo do Torneio de Bangalore, na ndia, ao derrotar a sua Patty Schnyder por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h23m de partida. Foi o 29 trofu da carreira de Williams, e o primeiro na temporada 2008.

No foi uma partida fcil. No primeiro set, Serena conseguiu quebrar o saque de Schnyder no sexto game, mas no confirmou seu servio logo em seguida. O set s foi decidido no 12 game, quando a americana conseguiu mais uma quebra.

- Eu s queria fazer o mnimo de erros no forados hoje. Patty jogou muito bem, e me obrigou a jogar o meu melhor. Foi uma grande oponente e dificultou muito o meu jogo " diz Serena.

O segundo set caminhava para uma vitria de Schnyder, que chegou a abrir 3 a 1, mas Serena ganhou cinco games seguidos e fechou a partida.

- Foi uma grande vitria para mim, pois agora vo comear vrios torneios importantes. Eu perdi alguns campeonatos antes deste e acho que minha posio no ranking sofreu com isso. Ganhar aqui foi muito importante. S espero continuar jogando bem assim - disse Serena, que conseguiu sete aces contra apenas um da Sua em toda a partida.

Serena campe do WTA de Bangalore. Americana vence Schnyder com parciais de 7/5 e 6/3 e ganha seu primeiro torneio em 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir