Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Criminosos levaram pelo menos 42 mil de caixas eletrônico.
Roubo ocorreu no prédio da Prefeitura da Cidade Universitária, neste domingo (9).
Criminosos levaram pelo menos  42 mil de caixas eletrônico.

Os criminosos que arrombaram três caixas eletrônicos na Prefeitura do Campus da Universidade de São Paulo (USP) na manhã deste domingo (9) levaram pelo menos R$ 42 mil reais e deixaram uma pessoa ferida na ação, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. As informações, registradas no boletim de ocorrencia, apontam que a quantia foi retirada de uma máquina do banco Nossa Caixa. Representantes dos outros dois bancos que foram roubados não haviam comparecido í  delegacia e por isso a polí­cia não tinha informação sobre o valor total levado.

De acordo com a SSP, foram usados dois carros na ação. A Polí­cia Civil afirma que quatro homens renderam, por volta das 8h16, quatro seguranças, um motoboy e uma sexta pessoa cuja profissão não foi informada.

As ví­timas foram deixadas presas dentro de um banheiro enquanto o roubo era efetuado. Foram levados celulares das pessoas que estavam no local. Um vigia, que foi agredido, foi levado para atendimento no Hospital Universitário, onde permanecia em observação durante a tarde.

Ao contrário do que foi informado inicialmente pela Polí­cia Civil, os suspeitos não fugiram com os caixas eletrônicos. Eles maçaricos, marretas e pé de cabra para arrombar as máquinas.

Criminosos levaram pelo menos 42 mil de caixas eletrônico.
Roubo ocorreu no prédio da Prefeitura da Cidade Universitária, neste domingo (9).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir