Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Jogador do Guará recebe dois amarelos.
José Henrique de Carvalho adverte Magal duas vezes, mas volante continua em campo
Jogador do Guará recebe dois amarelos.

Um erro de arbitragem esquentou o clima da partida entre Corinthians e Guaratinguetá, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. O volante Magal recebeu dois cartões amarelos e não foi expulso pelo árbitro José Henrique de Carvalho.

O único jogador mandado para o chuveiro mais cedo foi Bóvio, que ganhou um vermelho após uma falta na lateral do campo. Assim que o primeiro tempo acabou, o técnico Mano Menezes foi í  loucura.

- Henrique, você é um árbitro de primeira divisão. Pelo amor de Deus. Eu juro que não estou faltando com o respeito, mas assim não dá! â€" esbraveja o técnico corintiano, inconformado com a expulsão de Bóvio.

O chefe da comissão de arbitragem da Federação Paulista, Coronel Marinho, estava presente e explicou que vai conversar com o trio para saber o que realmente aconteceu.

- Vamos ver isso com calma. O juiz e os auxiliares conversam e devem ter decidido isso. Depois veremos na televisão. í‰ um erro que não pode ocorrer. Se for o caso, vamos puni-lo.

O terceiro árbitro da partida disse ao SporTV que o primeiro cartão não teria sido para Magal (apesar de as imagens mostrarem que foi mesmo o volante quem cometeu a falta), e sim para o Jackson. í‰ o que consta na súmula.

Jogador do Guará recebe dois amarelos.
José Henrique de Carvalho adverte Magal duas vezes, mas volante continua em campo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir