Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

ndice de atraso em vos segue dentro da normalidade.
Apesar de forte chuva, situação é tranqüila nos aeroportos paulistas.Em Brasília, houve quatro atrasos entre os 70 vôos programados.
ndice de atraso em vos segue dentro da normalidade.

Balano da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroporturia (Infraero)divulgado s 17h mostra que os principais aeroportos do pas continuam operando dentro da normalidade, com atrasos em 32 (3,1%) dos 1.038 vos programados desde a 0h deste domingo (9). At agora, 18 partidas, o equivalente a 1,7% do total, foram canceladas em todo o Brasil.

Apesar da forte chuva que caiu em So Paulo, a situao tranqila nos aeroportos paulistas. No h registro de atrasos nos 119 vos que saem de Congonhas e somente um vo foi cancelado. Em Guarulhos, dos 164 vos agendados, oito (ou 4,9%) sofreram atrasos e apenas dois foram cancelados.

No Galeo, do Rio de Janeiro, trs dos 112 vos programados partiram mais tarde. Os cancelamentos atingiram 11 vos, ou 9,8% do total. Dos 23 vos do aeroporto Santos Dumont, nenhum atrasou e apenas um foi cancelado.

Em Braslia, houve quatro atrasos at agora, representando 5,7% dos 70 vos programados. No houve cancelamento neste aeroporto, conforme o mais recente boletim da Infraero.

ndice de atraso em vos segue dentro da normalidade.
Apesar de forte chuva, situao tranqila nos aeroportos paulistas.Em Braslia, houve quatro atrasos entre os 70 vos programados.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir