Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Marcelo rompe com Natália.
Psiquiatra diz que os dois estão em caminhos diferentes dentro do jogo
Marcelo rompe com Natália.
Foto: Big Brother Brasil 8

Natália chama Marcelo para uma conversa na sala. A gaúcha insiste em saber o que aflige o médico. "O senhor está chateado comigo?", pergunta a sister.

O brother abre o jogo com Nat. "A gente se conhece cada dia mais. E surgem afinidades e somem afinidades também", diz.

Marcelo esclarece que, dessa vez, não quer confusão. "Não quero briga. Não quero discutir. Mas, nesse momento, nós estamos em caminhos diferentes", argumenta.

Natália reclama da postura de Marcelo no jogo. "Quando o senhor está sozinho, triste, a primeira pessoa que vai atrás sou eu", afirma. "Mas, quando o senhor está bem, parece que passa por mim como se eu não estivesse na casa", insiste.

Lado obscuro?

O psiquiatra diz a Natália que não confia nela. "Tenho medo de um lado seu que eu não conheço", dispara. "Acho que tem um lado seu que eu não conheço. Esse lado me deixa temeroso", revela.

No entanto, o brother garante que não pretende começar nenhuma guerra com a moça: "Mas escuta um negócio: paz!".

Nat tenta conquistar a confiança de Marcelo, dizendo que já teve problemas com os outros brothers e que, depois de uma conversa, tudo se resolveu. Mas Marcelo rejeita a comparação. "Não sou Papai Vanoli, Thati e nem Rafinha. Sou diferente de todos eles. Graças a Deus", solta.

Medo de ser traí­do

Marcelo não dá voltas para dizer que teme uma traição de Natália. "Eu acho que, no primeiro momento que você puder, vai me passar uma rasteira. E não negue. Porque eu tenho certeza", acusa o brother.

No entanto, o psiquiatra diz que entende a estratégia da sister e não a condena. "Você faz o seu e está certa. Mas permita que eu me defenda", pondera.

O médico acredita que a sister o agrada na expectativa de obter algo em troca. "Não gosto da pessoa que serve demais. Porque quem serve demais vai cobrar. E não sei se vou poder pagar. Na dúvida...", argumenta.

Egoí­smo

O brother deixa claro que é cada um por si. "Nesse momento agora, estou sendo egoí­sta. Coisa que nunca fui. Sabe por quê? Porque a vida inteira, passei por cima de mim para poder agradar os outros. Nesse momento, estou pensando. em mim. Desculpa, mas você só está pensando em você", diz Marcelo.

Natália discorda. "Tenho pavor de egoí­smo. Nunca fiz questão de ser lí­der. Porque ser lí­der é egoí­sta", alega a sister.

Marcelo rebate os argumentos de Nat, dizendo que todos são egoí­stas de certa forma. "Egoí­smo é algo que a gente mostra ou esconde. Desculpa", afirma. E Nat se defende: "Eu não consigo esconder".

O psiquiatra dá a última alfinetada, antes de sair rumo í  piscina: "Aham. Não consegue mesmo. Você acabou de me contar".

Natália cai no choro e, depois, vai buscar abrigo embaixo do edredom em sua cama no Quarto Xocante.

Marcelo rompe com Natália.
Psiquiatra diz que os dois estão em caminhos diferentes dentro do jogo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir