Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Correnteza dificulta buscas a desaparecidos em naufrágio .
Chalana levava 22 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.Sobreviventes teriam contado que ouviram ruído e, em seguida, barco afundou.
Correnteza dificulta buscas a desaparecidos em naufrágio .

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros que trabalham na localização das nove pessoas que desapareceram em um naufrágio no Pantanal, na região de Poconé (MT), na madrugada deste domingo (9), ainda não conseguiram chegar í  embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas têm sido dificultadas pela forte correnteza e pelo fato de rio estar muito cheio.

De acordo com o capitão Alcides, as buscas serão interrompidas quando escurecer e serão retomadas no iní­cio da manhã desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros espera que não chova durante a noite, para não dificultar o trabalho de resgate.

A embarcação que naufragou no Pantanal levava 22 pessoas, segundo o capitão Alcides, do Corpo de Bombeiros. Treze pessoas que estavam na embarcação já foram localizadas e estão em um hotel na própria região.

O major Nunes, que participa das buscas, disse que os sobreviventes contaram que ouviram um ruí­do e, em seguida, a chalana afundou. Eles estavam a cerca de 80 quilômetros de Porto Cercado, um ponto de referência para a visitação do Pantanal.

Os bombeiros encaminharam equipes de terra, mergulhadores e um helicóptero para a região. A chalana teria sido alugada por turistas, que participariam de uma pescaria no Pantanal, segundo o Corpo de Bombeiros.

Correnteza dificulta buscas a desaparecidos em naufrágio .
Chalana levava 22 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.Sobreviventes teriam contado que ouviram ruí­do e, em seguida, barco afundou.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir