Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Corinthians breca o Guará e volta ao G-4
A pedido da mãe, Dentinho marca dois e Timão recupera vaga na zona de classificação
Corinthians breca o Guará e volta ao G-4
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Corinthians está de volta ao G-4. O Timão bateu o lí­der Guaratinguetá neste domingo, por 2 a 0, reconquistou sua vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista e de quebra tirou o rival São Paulo do grupo dos quatro times que estariam nas semifinais. Dentinho, que estava suspenso no clássico contra o Palmeiras, atendeu aos apelos da mãe e foi o autor dos gols da vitória alvinegra. Depois de pedir e receber três gols do filho Dentinho como presente de aniversário no jogo diante do Barras-PI, pela Copa do Brasil, Dona Nice fez uma nova exigência ao atacante: mais dois no duelo contra o lí­der. E não é que o garoto conseguiu?

Assista aos gols do jogo!
Esta foi a primeira derrota da equipe de Guará como visitante. O mau resultado não tira a equipe do topo da tabela, com 27 pontos, mas a gordurinha da liderança, entretanto, diminuiu. A Ponte Preta, segunda colocada, está somente três pontos atrás (24). Já o Timão tem agora 23 pontos, o mesmo número do Barueri.



Mamãe pediu e Dentinho atendeu!
O Corinthians mudou sua formação e o esquema tático para enfrentar o lí­der. Sem Perdigão e Bruno Octávio, o técnico Mano Menezes apostou em uma nova dupla de volantes: Fabinho e Bóvio, nos moldes do 4-4-2. O meio campo também sofreu uma alteração importante. Everthon entrou na partida com a importante missão de distribuir e organizar as jogadas. Lulinha, massacrado pela crí­tica devido í atuação no clássico contra o Palmeiras, foi para o banco de reservas. No ataque, Acosta e Dentinho foram as apostas de Mano. Já o Guará apostou no mesmo time que venceu o Marí­lia na última rodada


Corinthians breca o Guará e volta ao G-4
A pedido da mãe, Dentinho marca dois e Timão recupera vaga na zona de classificação

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir