Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Coxa derrota Iguaçu no Couto Pereira
Keirrison faz os gols da vitória de 2 a 0 e empata na artilharia com Marcelo Ramos
Coxa derrota Iguaçu no Couto Pereira
Foto: http://globoesporte.globo.com

Para o Coritiba, era um jogo apenas para cumprir tabela - o segundo lugar na primeira fase do Campeonato Paranaense já estava garantido. A equipe entrou com disposição, dando a impressão de que golearia o fraco Iguaçu. Mas, com apenas dois titulares, o jogo terminou com a vitória de 2 a 0, resultado que acabou agradando aos 10 mil torcedores que compareceram ao Couto Pereira neste domingo, apesar dos momentos de lentidão do Coxa (assista ao ví­deo com os gols do jogo).

Leia: Confira como ficaram os grupos da segunda fase



Só dois titulares
Apenas o goleiro Edson Bastos e o atacante Keirrison - autor dos dois gols da vitória, que o deixaram empatado na artilharia do campeonato com Marcelo Ramos, do Atlético-PR, com dez gols - foram mantidos pelo técnico Dorival Júnior, que quis poupar os titulares do Coxa para a segunda fase. Mesmo com o time reserva, a pressão começou desde o primeiro minuto, quando Rodrigo Mancha arriscou de fora da área, com perigo.

Aos 2 minutos, Keirrison perdeu um gol feito, na pequena área, com o goleiro caí­do. O atacante se redimiu pouco depois. Botou Ricardinho na cara do gol, mas o meia foi derrubado por Maicon dentro da área. Pênalti cobrado por Keirrison, que não perdoou e abriu o placar aos sete minutos.

Logo depois do primeiro gol, o Coritiba por pouco chegou ao segundo, com Dirceu, que bateu na trave. O Iguaçu, temendo uma goleada, se fechou. Mas o Coritiba desperdiçou outras chances, uma delas novamente com Keirrison.

A velocidade do jogo diminuiu, principalmente do Coxa. Aos 37 minutos, o Iguaçu deu susto numa falta cobrada por Jackson. No último minuto, Keirrison, de cabeça, perdeu outra oportunidade de ampliar o placar.

Coxa derrota Iguaçu no Couto Pereira
Keirrison faz os gols da vitória de 2 a 0 e empata na artilharia com Marcelo Ramos


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir