Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Wellington JÚnior vibra com sua atuação!
Versátil apoiador do Glorioso afirma que se empolgou após o gol e exagerou nas 'firulas'
Wellington JÚnior vibra com sua atuação!

A entrada do apoiador Wellington Júnior no lugar de Abedi, que sentia dores nas costas, deu outra cara ao Botafogo diante do Volta Redonda. Ele fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 e ainda deu um belo passe para Alessandro fazer o dele. O jogador, cria das divisões de base do Bota, não escondeu a felicidade com o cartão de visitas dado aos torcedores alvinegros. Ele comentou ainda as declarações do técnico Cuca, que, apesar de ter elogiado o atleta, considerou que ele fez "firulas" demais após seu gol.

- Feliz pela vitória. Hoje foi um cartão de visitas perfeito, principalmente por causa do gol. Agora é trabalhar mais e mais, manter o ritmo sempre e evoluir. Cheguei ao profissional com muito trabalho na base. Cuca me deu confiança, entrei e fui feliz de fazer o gol e uma boa partida. Depois de gol me empolguei um pouco e exagerei em alguns lances, mas isso é normal do futebol, não pode ser 100%.

A principal caracterí­stica de Wellington Júnior é a versatilidade. Ele afirmou que sempre teve facilidade de atuar em diversas funções.

- Não tenho preferência por posição, jogo onde for escalado, desde as categorias de base que atuo em diversas funções. Importante é estar em campo.

Wellington Júnior vibra com sua atuação!. Versátil apoiador do Glorioso afirma que se empolgou após o gol e exagerou nas 'firulas'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir