Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Festa de Joaquim é um sucesso.
Luciano Huck e Angélica receberam amigos no aniversário de três anos do filho mais velho
Festa de Joaquim é um sucesso.
Foto: Kadú Ferreira

Foi um sucesso a festa de aniversário de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, que completou três anos no sábado, 8. A famí­lia reuniu amigos no buffet Villa Riso, em São Conrado, neste domingo, 9, e o que não faltou por lá foi gente famosa.

Luciano e Angélica chegaram ao buffet por volta das 3 horas da tarde para receber os convidados e os primeiros a chegarem ao local foram Cláudia Rodrigues, William Bonner e Fátima Bernardes. A atriz de "A Diarista" levou a filha Iza e o casal de jornalistas, os trigêmeos, Laura, Beatriz e Viní­cius.

Já era noite quando a famí­lia Huck deixou a festa, mas nem Angélica, nem Luciano e nem Joaquim apresentavam sinais de cansaço. Joaquim parecia animado, e no banco de trás do carro do pai, com uma chupeta na boca, carregava um bicho de pelúcia no colo.

Flávia Alessandra, a filha Giulia - do casamento com o diretor Marcos Paulo - e o marido Otaviano Costa também saí­ram tarde da festinha, logo depois de Danielle Winits, que estava com Cássio Reis e o filho Noah.

Estiveram ainda na festa Carolina Dieckmann, Rafaela Mandelli, Cauã Reymond, Grazi Massafera, Rodrigo Faro, Toni Garrido, Vladimir Brichta, Lizandra Souto, Hélio de La Peí±a e Ana Furtado, que substitiu Angélica no comando do programa "Estrelas".

Festa de Joaquim é um sucesso.
Luciano Huck e Angélica receberam amigos no aniversário de três anos do filho mais velho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir