Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Roth pede mais maturidade
Treinador destaca que ainda precisa corrigir muita coisa no time gremista
Roth pede mais maturidade
Foto: http://globoesporte.globo.com

Celso Roth chuta a empolga��o para longe e mant�m os p�s no ch�o no Gr�mio, mesmo que tenha 100% de aproveitamento - em cinco jogos, cinco vit�rias. Neste domingo, logo ap�s a vit�ria por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o treinador gremista tratou de destacar que o time ainda precisa crescer muito. Ele pede que a equipe seja mais madura.

- Sabemos que temos coisas a corrigir. O importante � que, mesmo com alguns problemas durante o jogo (perda de Soares e Perea, lesionados), conseguimos vencer. Est� faltando um pouco mais de maturidade para controlar o jogo em algumas situa��es. Tivemos a perda de dois jogadores de ataque, e isso muda um pouco a estrutura, principalmente com a entrada do Tadeu. Mas s�o coisas que est�o se encaixando. Mesmo vencendo, sabemos que precisamos corrigir muita coisa. Isso faz parte do nosso trabalho. O Gr�mio evoluiu, mas precisa melhorar muito mais - comenta o treinador.

Roth j� previa dificuldades. Ele destacou que o time contou com um bocado de sorte no final, quando o Novo Hamburgo perdeu um gol incr��vel - os atacantes se atrapalharam e Marcelo Grohe afastou a bola com o p�.

- Foi uma vit�ria importante. Sab��amos que seria dif��cil, at� pela situa��o dif��cil do Novo Hamburgo. J� prev��amos que eles jogariam a vida. No primeiro tempo, dominamos por 30, 35 minutos e depois tivemos alguns problemas no final. No segundo tempo, o Novo Hamburgo tentou pressionar e tivemos a sorte de n�o levar o gol no �ltimo lance - analisa.

Roth pede mais maturidade
Treinador destaca que ainda precisa corrigir muita coisa no time gremista

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir