Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Jogadores crêem que empate foi justo
Marquinhos Paraná destaca o apoio da torcida. Para Marcinho, faltou calma nas finalizações
Jogadores crêem que empate foi justo
Foto: http://globoesporte.globo.com

No Mineirão, o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro terminou sem gols, frustrando os torcedores. (Assista ao ví­deo). Para os jogadores do time celeste, não foi um mau resultado.

- Nosso time tem consciência de que não foi um dos melhores jogos que fizemos. Temos que agradecer a torcida, pelo incentivo e que está de parabéns. Tí­nhamos que jogar mais. Não deu, mas o empate está de bom tamanho - afirma o meia Marquinhos Paraná, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia Marcinho concorda com o companheiro. De acordo com ele, a equipe criou suas melhores oportunidades na segunda etapa, porém faltou um pouco mais de tranqí¼ilidade no momento de finalizar.

- Acho tivemos algumas oportunidades, uma com o Marcelo Moreno, outra comigo com a perna esquerda. Eles também tiveram. Clássico é assim. Pelas dificuldades que tivemos dentro de campo, é para comemorar - comenta.

O atacante Marcelo Moreno acredita que a partida terminou empatada devido í  forte marcação no meio-campo.

- Isso acontece em jogo, temos de lidar com essas coisas. Vamos ver o que ocorre na próxima partida, se a gente sai com uma vitória â€" ressalta.

Jogadores crêem que empate foi justo
Marquinhos Paraná destaca o apoio da torcida. Para Marcinho, faltou calma nas finalizações

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir