Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Musa gaÚcha garante que o 'L' é dela
Ex-jogadora do Inter rebate Letícia Carlos, que afirmou estar namorando com o palmeirense
Musa gaÚcha garante que o 'L' é dela
Foto: Agência

O "L" que Denilson desenhou para comemorar seus gols contra o Bragantino virou uma polêmica entre duas musas. Nesta terça-feira, Letí­cia Carlos, ex-namorada de Richarlyson, revelou ao GLOBOESPORTE.COM que está saindo com o atacante palmeirense (leia mais aqui) e disse que foi homenageada. Mas Laí­sa Andrioli, 21 anos, ex-jogadora do Internacional e capa de uma revista masculina, bate o pé e garante que o gesto foi um presente especial do atacante, a quem ela trata como í­dolo.

- Como tinha esse jogo, disse para o Dení­lson não desperdiçar as chances que aparecessem. Falei para ele fazer o melhor possí­vel, e lembrei que era meu aniversário. Aí­ eu fiquei sabendo que ele fez o "L". Foi um presentão de aniversário para mim. Fiquei super feliz - comenta Laí­sa.

A atleta não conhece Dení­lson pessoalmente. Nas conversas que manteve com ele por telefone, garante que jamais ficou sabendo do namoro do jogador com Letí­cia Carlos. Aliás, ela lembra vagamente da ex de Richarlyson, que também posou nua.

Laí­sa ainda pretende conhecer Dení­lson pessoalmente. Ela assegura que a relação entre os dois é de fã para í­dolo. Nada mais.

- Sobre a vida pessoal dele, não tenho interesse. Não sou namorada dele. Sou uma fã, vejo o Dení­lson como um craque. Ele estar namorando não muda nada. Quero conhecê-lo pelo futebol dele, assim como outras meninas querem conhecer, sei lá, o Romário. O importante, para mim, é o futebol dele, esteja ele solteiro, casado ou viúvo - afirma.

O encontro pessoal com Dení­lson deve ficar para a semana que vem. Laí­sa ficará em Porto Alegre mais alguns dias em função de compromissos profissionais. Está com a agenda cheia. Em seguida, ela viaja para São Paulo, onde fechará contrato com o Salto, clube que já defendeu no ano passado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir