Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Juliana sobre Alexandre: 'Nosso namoro é esquisito'.
Casal confirma para Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a vontade de ficar junto
Juliana sobre Alexandre: 'Nosso namoro é esquisito'.
Foto:Ego

Eliminada há uma semana do BBB, Juliana ainda está meio confusa. Mas quando se trata do relacionamento com Alexandre, a santista não tem dúvidas: í‰ namoro! Em entrevista ao "Mais Você" , o casal reiterou a vontade de ficar junto, como já havia contado em primeira mão para o EGO.

"Nosso namoro é esquisito. Nunca conseguimos ficar sozinhos e não tivemos muito tempo ainda para nos curtir. Mas conversamos e decidimos que queremos construir algo juntos", disse Juliana.

Mas se privacidade ainda é algo difí­cil, o grude entre os dois não é. Eles fazem tudo juntos e têm aproveitado cada momento para se conhecerem melhor. Exemplo disto foi que durante o ensaio da morena para o "Paparazzo", Alexandre fez questão de estar ao lado dela.

De olho no trabalho

O foco do casal, no entanto, é mesmo a carreira. Alexandre continua modelando e sonha com uma chance de atuar. Já Juliana, que é formada em jornalismo, quer mesmo é virar apresentadora de TV.

"Fiz dois programas na faculdade e adorei. Gosto de uma coisa mais descontraí­da, mas quando ficar mais velha, de repente adoto uma postura mais para telejornal. Meu sonho é ser você quando crescer", disse Juliana para a apresentadora Ana Maria Braga.

Quanto a um convite para posar nua, a ex-sister ainda faz mistério. "O convite existe, mas gosto de pensar muito bem nas coisas que vou fazer."

Juliana sobre Alexandre: 'Nosso namoro é esquisito'.
Casal confirma para Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a vontade de ficar junto.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir