Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2008

PROXXIMA 2008: Transição gradual ou crescimento exponencial?
A chegada e absorção das novidades tecnológicas
PROXXIMA 2008: Transição gradual ou crescimento exponencial?
Foto:Ego

Como as novas tecnologias serão encaradas pelas empresas e pelo mercado e se seu uso será ou não bem utilizado. Este foi o tema da palestra "Ad 2.0 â€" O Que Vale a Pena e Por Quê?".

"Era para ser um debate, mas todos concordamos com a mesa idéia, a
percepção de que existe uma oportunidade enorme do Ad 2.0 que não está
retornando em dinheiro. Precisamos descobrir um jeito de fazer isso", disse o moderador Mentor Muniz Neto, da Bullet, em entrevista ao EGO.

André Bianchi, da Limão, Carlos Merigo, da Fisher América, José Luis Volpini Mattos, da Oi, Leonardo Byro, da Skol e Michel Lent, da 10 Minutos, participaram do bate-papo.

"A discussão foi de um ní­vel bacana, o legal é que houve uma mistura de clientes e agências e todos pensando de forma parecida", ressaltou o publicitário Michel Lent.

"As pessoas tendem a achar que haverá uma transição gradual das novas tecnologias, mas na verdade não é isso que vai acontecer, vai ser algo da noite para o dia, o que vamos ver é um crescimento exponencial", sentenciou Muniz Neto.

PROXXIMA 2008: Transição gradual ou crescimento exponencial?
A chegada e absorção das novidades tecnológicas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir