Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2008

PROXXIMA 2008: O segredo da Coca-Cola.
Ricardo Fort, diretor de marketing da marca diz que o diferencial do produto está nas pesquisas
PROXXIMA 2008: O segredo da Coca-Cola.
Foto:Ego

Um dos participantes da Proxxima 2008 � Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola, que contou qual o segredo da empresa l��der no mercado de refrigerantes. "O que nos diferencia s�o as pesquisas, que fazemos sempre", contou ao EGO.

"O tipo de publicidade depende do p�blico em foco. Os jovens querem liberdade, controle, independ�ncia e mais facilidade para se comunicar", listou Fort.

Para atingir este nicho, a empresa recorre a diversas m��dias e tecnologias. "Procuramos todo tipo de comunica��o, como a online. Recentemente fizemos o curta-metragem "F�brica de Felicidade" e a Coca-Cola Clothes, linha de roupas vendida s� pela internet", citou.

J� o segredo sobre os ingredientes do famoso refrigerante... continua sendo um mist�rio, e se depender da vontade da empresa, assim permanecer�.

PROXXIMA 2008: O segredo da Coca-Cola.
Ricardo Fort, diretor de marketing da marca diz que o diferencial do produto est� nas pesquisas.


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Por:  Felipe Campos    |      Imprimir