Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Juliana Paes em dia de praia, sol e samba.
Atriz venceu o "medo" dos paparazzi e curtiu dia de praia com direito até a sambadinha na areia.
Juliana Paes em dia de praia, sol e samba.
Foto:Ego

H� poucos dias Juliana Paes declarou que um de seus programas favoritos era ir � praia, mas que tinha deixado o lazer de lado porque os paparazzi haviam descoberto o seu cantinho. Na segunda-feira, 10, a atriz venceu o medo dos flagras indiscretos e partiu para a altura do posto 3, na Barra da Tijuca, o mesmo lugar de sempre.

Ela chegou por volta das 15h e reinou absoluta. Tomou sol, leu e falou ao celular. Mas o momento sublime de Juliana na praia foi quando resolveu cair na �gua. Sua imagem saindo da �gua, tal qual uma sereia, paralisou alguns marmanjos que tiveram a sorte de v�-la voltando para areia para juntar-se a um amigo.

Depois de mais uma rodada de sol, ela se levantou, ajeitou a canga e atendeu um grupo de f�s que n�o resistiu � presen�a da musa nas areias e pediu uma foto. Sol��cita e com um sorriso sempre nos l�bios, ela atendeu aos pedidos, deu aut�grafos e ainda conversou com os f�s. O dia de praia, sol e samba da atriz nas areias s� terminou por volta das 17h.

Antes disso, por�m, a atriz presenteou os banhistas que a observaram durante toda a tarde com uma “sambadinha” que ela deu para o amigo. N�o se sabe para mostrar a boa forma que a acompanha ou para matar a saudades do compasso da avenida.

� por essas e outras que o movimento dos paparazzi unidos e dos f�s de Juliana Paes pedem: “Volta, Ju! A praia � sua!”.

Juliana Paes em dia de praia, sol e samba.
Atriz venceu o "medo" dos paparazzi e curtiu dia de praia com direito at� a sambadinha na areia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir