Categoria Televiso  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Segundo anlise astrolgica, Rafinha deve ficar na Casa.
Brothers estão fortalecidos pelo ciclo de Marte, e paredão será concorrido
Segundo anlise astrolgica, Rafinha deve ficar na Casa.
Foto:Ego

O paredo desta tera-feira, 11, promete agitar o Big Brother Brasil. Marcelo, o mais polmico da casa, ou Rafinha, o msico gente boa, vai deixar o programa. Segundo a anlise elaborada pelo EGO Astral , o segundo leva pequena vantagem

Com a entrada de Marte no signo de Cncer, os conflitos assumem ares extremamente emocionais. Duas pessoas so, entretanto, muito fortalecidas por este ciclo: Marcelo (que nasceu tambm com Marte em Cncer) e Rafinha (que tem o ascendente em Cncer). Os dois so fortalecidos pelo deus astrolgico da guerra e so, sem sombra de dvida, duas das figuras mais poderosas da oitava edio do BBB.

Marcelo Arantes passa, desde o incio do programa, por trnsitos muito desafiadores. Pluto forma tenses ao Marte e ao Sol do Marcelo em seu mapa astral. Emoes intensas transbordam, muito difceis de se lidar. Em ciclos de Pluto, a pessoa sente muita dificuldade em se controlar. Ocorre um contnuo confronto entre a pessoa e os lados mais escuros de sua prpria alma. Uma srie de raivas passadas afloram, e ocorrem reaes exageradas em relao ao meio circundante.

Na verdade, quando briga, Marcelo est pondo pra fora uma srie de raivas acumuladas de muito antes de ele entrar na casa do BBB. A angstia que ele sente no deve ser nada fcil. E ele expe esta angstia, no consegue se controlar - e, de certa forma, o povo brasileiro se identifica com esta fria incontida, com esta indignao. H muito tempo as pessoas andam cansadas de aceitar tudo passivamente. Quando aparece algum como Marcelo, fazendo catarses, por maiores que sejam os seus erros, as pessoas se identificam. Por tudo isso, ele uma pessoa poderosa na casa do BBB.

Rafinha o oposto de Marcelo
Rafinha, libriano, o oposto exato do Marcelo. At porque ries e Libra so signos opostos. Rafinha aposta mais na concrdia, nas relaes, como fazem os librianos. O oposto, ries, v a vida como uma luta constante, como um "cada um por si, e Deus por todos".

Ambos esto insuflados com qualidades guerreiras, e o paredo certamente ser concorrido. Marcelo pode at fazer com que as estimativas negativas virem a seu favor. Mas o mais provvel que Rafinha fique, e Marcelo saia, pois por mais que o povo se identifique com atos indignados e enfurecidos, chega-se a um ponto em que se deseja que a paz reine.

Segundo anlise astrolgica, Rafinha deve ficar na Casa.
Brothers esto fortalecidos pelo ciclo de Marte, e paredo ser concorrido.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir