Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Imagens mostram grupo que tentou invadir transportadora.
Tentativa frustrada de assalto à transportadora de valores terminou em troca de tiros.
Imagens mostram grupo que tentou invadir transportadora.

C�meras de uma empresa de transporte de valores localizada em Santa Cec��lia, na regi�o central de S�o Paulo, registraram imagens de uns dos criminosos que tentaram invadir o local na noite de segunda-feira (10). Moradores ficaram no meio de um confronto entre agentes de seguran�a e a quadrilha. Os assaltantes usaram explosivos durante a a��o para explodir uma parede da transportadoraOs ladr�es aproveitaram que n�o havia seguran�as na rua para agir. Devido �� empresa ser bem protegida, os criminosos tentaram entrar por uma pens�o que fica ao lado. A bomba utilizada foi colocada atr�s de uma parede, mas eles n�o sabiam que do outro lado havia uma chapa de a�o protegendo a transportadora. O alarme da empresa chegou a disparar.
Com a for�a da explos�o, o telhado de uma casa foi destru��do. Portas e janelas de 11 andares de um pr�dio vizinho estouraram. A pol��cia chegou ao local 11 minutos depois da explos�o. Houve troca de tiros entre os seguran�as da transportadora e os assaltantes.

� a quarta vez em sete meses que transportadoras de valores s�o alvo de quadrilhas em S�o Paulo. Nos tr�s assaltos anteriores, os criminosos roubaram mais de R$ 25 milh�es. Desta vez, n�o levaram nada. A pol��cia acredita que eles receberam uma informa��o errada para chegar ao dinheiro.

Imagens mostram grupo que tentou invadir transportadora.
Tentativa frustrada de assalto �� transportadora de valores terminou em troca de tiros.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir