Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-03-2008

Flu massacra Arsenal em noite de gala
Na volta do pó-de-arroz, time tem melhor atuação do ano, faz 6 a 0 e chega à liderança
Flu massacra Arsenal em noite de gala
Foto: Agência

A festa tricolor n�o ficou restrita �� arquibancada, com a volta do p�-de-arroz e o reencontro da torcida com o time em uma Ta�a Libertadores ap�s 23 anos. Dentro de campo, o Fluminense teve excelente atua��o - sua melhor no ano - e goleou o Arsenal por 6 a 0 nesta quarta-feira, no Maracan�, num festival de gols bonitos. Thiago Neves, Dod� (autor de dois gols e melhor em campo), Gabriel, Washington e C��cero fizeram o Tricolor alcan�ar a lideran�a do Grupo 8, com quatro pontos.

O Fluminense n�o perdeu tempo estudando o advers�rio e come�ou a partida em ritmo alucinante. Os seguidos ataques se originavam tanto dos laterais, que tiveram �tima atua��o, quanto em jogadas pelo meio, em tabelinhas envolvendo o quarteto ofensivo. E Conca, Thiago Neves, Washington e Dod� ainda ajudaram na marca��o, pressionando a sa��da de bola. O time argentino, amedrontado na defesa, errava passes e o posicionamento em campo.

Flu massacra Arsenal em noite de gala. Na volta do p�-de-arroz, time tem melhor atua��o do ano, faz 6 a 0 e chega �� lideran�a.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir