Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Apesar de LeBron, Nets vencem os Cavs
Ala do Cleveland faz 42 pontos, mas time de Nova Jersey leva a melhor
Apesar de LeBron, Nets vencem os Cavs

NOVA JERSEY, EUA - Mesmo com o ala LeBron James em mais uma noite inspirada, o Cleveland Cavaliers n�o conseguiu superar fora de casa o New Jersey Nets, na rodada desta quarta-feira da NBA. LeBron marcou 42 pontos, pegou 11 rebotes e deu sete assist�ncias, mas os Cavs perderam por 104 a 99.

Na noite deste s�bado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Milwaukee Bucks e o Boston Celtics a partir das 21h30m (de Bras�lia), com narra��o de Roby Porto e coment�rios de Rodrigo Alves.

O ala-piv� brasileiro Anderson Varej�o come�ou mais uma vez como titular, jogou por pouco mais que 33 minutos e marcou nove pontos e pegou nove rebotes. Nos Nets o destaque foi o ala Richard Jefferson, com 24 pontos, seis assist�ncias e quatro rebotes.

Apesar de n�o fazer uma boa campanha, o time de Nova Jersey est� na zona de classifica��o para os playoffs, em oitavo lugar na Confer�ncia Leste, com 27 vit�rias e 38 derrotas (41,5% de aproveitamento). Os Nets ocupam a quarta e pen�ltima coloca��o da Divis�o Atl�ntico.

O Cleveland faz campanha bem mais consistente, com 37 vit�rias e 28 derrotas (56,9%). A equipe de Varej�o ocupa a segunda coloca��o da Divis�o Central e a quarta da Confer�ncia Leste.

Apesar de LeBron, Nets vencem os Cavs. Ala do Cleveland faz 42 pontos, mas time de Nova Jersey leva a melhor.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir