Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Atlas goleia e lidera grupo do Boca
Time mexicano vence sem dificuldades o Maracaibo e assume a ponta do Grupo 3
Atlas goleia e lidera grupo do Boca

O Atlas, do M�xico, derrotou facilmente o Maracaibo, da Venezeuela, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (madrugada desta quinta-feira no hor�rio de Bras�lia), em Guadalajara, e assumiu a lideran�a do Grupo 3 da Ta�a Libertadores da Am�rica, o mesmo do Boca Juniors, atual campe�o da competi��o. Com a vit�ria, a equipe mexicana passou a somar seis pontos em tr�s partidas, dois pontos a mais que o time argentino, que tem um jogo a menos.

O Colo Colo, do Chile, vem em terceiro com tr�s pontos em duas partidas, e em �ltima o Maracaibo, com apenas um ponto em tr�s partidas. Colo Colo e Boca finalizam a terceira rodada somente no dia 20, em Santiago.

A partida no est�dio Jalisco, em Guadalajara, come�ou morna e, apesar do dom�nio, o Atlas encontrava dificuldades para criar chances de gol. Somente aos 40 minutos de partida, o time da casa abriu o marcador: Centuri�n cruzou da direita e Flores, sozinho, cabeceou bonito para abrir o placar.

Depois de marcar, os donos da casa se encontraram no jogo e passaram a pressionar o advers�rio. Achucarro, aos 16 da segunda etapa, recebeu passe em velocidade e deu um belo toque de cobertura sobre o goleiro: 2 a 0.

O terceiro saiu em seguida, aos 22. Marioni recebeu na direita, tirou de Henao e s� empurrou para rede, garantindo os tr�s pontos para o Atlas.

Atlas goleia e lidera grupo do Boca. Time mexicano vence sem dificuldades o Maracaibo e assume a ponta do Grupo 3.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir