Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Mano valoriza chegada à vice-liderança
Treinador comemorou muito o avanço na tabela e a consolidação no G-4 do Paulista
Mano valoriza chegada à vice-liderança
Foto: Agência

Enquanto os comentários eram de que a partida contra o Rio Preto, que está na zona do rebaixamento, seria a grande chance de o Corinthians iniciar arrancada rumo à classificação, o técnico Mano Menezes fazia o discurso humilde de que todos os jogos são difíceis. E o manteve após a vitória por 1 a 0, no interior do estado.

- Fico feliz, principalmente com a vitória. Pela circunstância da tabela, eu sabia que iríamos encontrar muitas dificuldades aqui. Precisamos saber valorizar – comentou o técnico Mano Menezes, que perdeu Perdigão, suspenso, para o jogo ante o Juventus.

A partida tinha um caráter tão importante para o Corinthians de Mano Menezes que o treinador não parou de gesticular sequer um minuto na beira do gramado.

- Técnico sofre na beirada porque não chuta a bola. Você pede para chutar. E o jogador sofre menos, mas certamente vê com clareza o que precisamos melhorar. A cobrança é nesse sentido – falou o comandante alvinegro.

Com 26 pontos, o Corinthians está na segunda colocação do Campeonato Paulista, atrás apenas do Guaratinguetá, que ainda joga nesta quinta, contra a Portuguesa.

Mano valoriza chegada à vice-liderança. Treinador comemorou muito o avanço na tabela e a consolidação no G-4 do Paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir